Pular para o conteúdo principal

Síndrome de Bardet-Biedl: Causas, sintomas e tratamento

Síndrome de Bardet-Biedl: Causas, sintomas e tratamento

A condição e a causa


Cegueira noturna geralmente é motivo de preocupação, pois não é apenas uma experiência preocupante, mas também pode ser uma doença subjacente. Síndrome de Bardet-Biedl geralmente se manifesta na infância devido à retinite pigmentosa (também referido como RP). Quando há uma degeneração da retina, a desordem é definitivamente complexa. A causa é geralmente genética... mas ele pode pular uma geração. O padrão recessivo desta doença hereditária é autossômica que possam surgir, porque ambos os pais carregam o gene. Nem todas as crianças se a doença transferida, como há que uma chance de 25 por cento que um poderia ficar afectada, enquanto os outros não podem.

Sintomas


Os sintomas gerais incluem geralmente problemas com baixos níveis de luz e dificuldades visuais. Este progride da doença no tempo e a visão periférica (visão em túnel) é praticamente impossível. Crianças com a condição podem experimentar considerável perda de visão, ou completamente ou gradualmente à medida que envelhecem.

Os outros sintomas que são característicos da doença são obesidade e extra dos pés ou dedos. Geralmente depois que uma criança nasce, se houver sintomas como polydactyl juntamente com retinite pigmentosa associada a obesidade mais centralizada no tronco do corpo, ao invés de em outro lugar, junto com os pés extremamente amplas, as chances são o paciente podem ter Síndrome de Bardet-Biedl.

Pacientes com a doença tiver problemas adicionais de saúde onde há limitado desenvolvimento emocional que mais tarde pode progredir em full-blown retardo mental. Isso pode ser qualquer um suave caso ou extremamente grave, dependendo da extensão da doença. Além disso, a criança ou adulto pode experimentar insuficiência renal; ao atingir a idade adulta, homens com a doença têm órgãos sexuais pequena.

Com as mulheres por outro lado, que pode não ser possível determinar a extensão do problema, como os órgãos sexuais femininos não são muito fáceis de analisar ou avaliar. No entanto, períodos irregulares também podem ser um sintoma. Um não devemos confundir isto com idade-relacionadas com problemas, como definitivamente é uma doença hereditária dos olhos.

Tratamento


A partir de hoje, não há nenhum soluções rápidas para tratar a condição baseada nas características e sintomas exibidos pelo paciente. Enquanto a visão fica pior, o que invariavelmente faz, espetáculos que ajuda o funcionamento normal podem ajudar a aliviar o problema.

O desenvolvimento do tratamento é dependente da extensão da doença. Escusado será dizer, esta é uma deficiência de olho, mas se houver qualquer problema de rim ou insuficiência renal se trata da competência de uma nefrologista para determinar a extensão da doença e tratá-lo de acordo.

Uma vez que existem não sure-fire tratamentos disponíveis, é aconselhável informar o médico imediatamente se os sintomas se explodir para que o paciente pode ser cuidado desde o momento em que a doença começa.

Existem remédios caseiros para fortalecer os olhos que são endossados, mas não há solução real no sentido de que não tratam o defeito completamente. No entanto, não há nada de errado em consumir alimentos que ajuda a pessoa a ver melhor, como cenouras, por exemplo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Absorver conhecimento melhor com aprendizagem subliminar

Absorver conhecimento melhor com aprendizagem subliminar Como você gostaria de ser uma verdadeira esponja de absorção de informações, aprendizagem e retenção todo volumes e bibliotecas de informações com a facilidade de um anfitrião inteiro dos acadêmicos, todos com o seu conhecimento, chocante ganhar concursos e varrer o local pub quiz noites com brincadeiras rápidas, cérebro enciclopédico e covas quase vastas e intermináveis do conhecimento?

Agora você pode também com a tecnologia chamada aprendizagem subliminar. O que acontece é que nossas mentes são bastante limitados, no departamento de aprendizagem, não importa o quanto pensamos que podemos aprender. Isto é devido os processos cognitivos que existem em nossa mente e como cada um reter e aprender informações é diferente de pessoa para pessoa.

Para ser verdadeiramente técnicos na matéria, pode-se seguramente dizer que o cérebro tem a capacidade de aprendizagem quase ilimitada;

Tem bancos de memória que parecem ter sem limite e um…